Quantcast
Channel: Janaina Rodrigues – Dietas Já!
Viewing all articles
Browse latest Browse all 25

Enzimoterapia, o novo alisamento orgânico

$
0
0
A liberdade de expressão (capilar) acabou. E da maneira mais natural. Porque, após utilizar o instant lizz e obter um alisamento natural japonês, queratina e taninoplastia, vem a terapia enzimática , um alisamento registrado como bio , sem qualquer componente químico prejudicial ao cabelo, e que pode ser repetido  quantas vezes quiser.

A terapia pode enzima “domar” para mane Mafalda , graças a enzimas frutos e árvores , para obter uma muito superior a qualquer outro resultado de tratamento, sem o uso de formaldeído, ácido glicólico (formol substituto após proibição na Europa por seus supostos efeitos carcinogênicos), formaldeído ou derivados .

O “responsável” para esta suavização possível é o ácido tânico (um polifenol planta pode ser encontrada na casca de carvalho e castanheiro, e pele da uva maceradas), que “abre” o cabelo e fica enzimas penetrar mais rapidamente, usando o calor do ferro (tecnicamente, taninos reagem com as proteínas de fibra de colagénio de cabelo e coladas entre si, alisando e hidratando o cabelo profundamente).

instant lizz resenha

Instant lizz funciona mesmo

“Este tratamento não modifica a estrutura interna do cabelo como fizeram os anteriores queridos , não coçar no couro cabeludo (e os olhos!), E é adequado para as mulheres grávidas e amamentando “ , garante me Omar El Gharbawy técnico Maison Eduardo Sánchez, uma das salas de aula pioneiras para trabalhar com este sistema.

Seu cabelo é tão engomado quanto com o alisamento japonês? “Sim, o resultado é suave como uma mesa . Mas se você quiser um efeito mais suave, pode usar um secador em vez de um ferro na última etapa do tratamento e modulá-lo ”, explica Omar. 

Julio Matamoros , do salão do Castellana Sports Club , e outro super especialista nesse sistema, realiza até 8 rituais de enzimoterapia , que vão desde a extremidade plana a uma curva redefinida , ou simplesmente um anti-frizz.

A diferença com queratina? Segundo o técnico da Maison Eduardo Sánchez, “enquanto esta é uma cobertura de cabelo, a terapia enzimática é um enchimento . Permanece no interior do cabelo dando-lhe espessura e preenchendo-o, em frente à queratina, que é mais plana “ .

Em adição, como ter esses especialistas, queratina é adequado apenas para o cabelo forte e impede de qualquer nutriente, tais como máscaras, amaciadores ou óleos, que saltam fora o cabelo e nunca chegar a penetrar no folículo de cabelo ou enriquecer -lo , enquanto o Enzimoterapia abre a cutícula do cabelo como se fosse os poros da pele e permite que os nutrientes penetrem .

Com a repetição das queratinas, o cabelo começa a enfraquecer e a sofrer danos, muitas vezes irreparáveis, e esse novo sistema pode ser repetido quantas vezes quiser”, alerta o estilista Matamoros.

O post Enzimoterapia, o novo alisamento orgânico apareceu primeiro em Dietas Já!.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 25

Latest Images

Trending Articles





Latest Images